Perguntas Frequentes
1. Como escolher o produto certo para o meu tipo de cabelo?
Para escolher o produto certo para o seu tipo de cabelo, recomendamos fazer o nosso diagnóstico capilar online. Com base nas suas respostas sobre a condição e as necessidades do seu cabelo, poderemos recomendar os produtos mais adequados da linha Leportini. Visite nosso diagnóstico capilar e descubra a rotina perfeita para você.
2. Quais são os ingredientes principais de seus produtos e seus benefícios?
Os produtos Leportini são formulados com prioridade aos ingredientes naturais e de alta qualidade, cuidadosamente selecionados para proporcionar os melhores resultados. Alguns dos principais ingredientes incluem:
3. Os produtos Leportini são testados em animais?
Não, os produtos Leportini não são testados em animais. Temos um compromisso firme com a ética e a responsabilidade, e todos os nossos produtos são desenvolvidos de forma cruelty-free. Além disso, buscamos sempre utilizar ingredientes que respeitam o meio ambiente e são seguros para todos.
4. Como devo usar os produtos para obter os melhores resultados?
Para obter os melhores resultados com os produtos Leportini, siga estas etapas gerais:
Shampoo:
Máscara de Tratamento:
Condicionador:
Leave-in/Protetor Térmico:
Cada produto tem instruções específicas no rótulo, então certifique-se de ler e seguir as orientações para maximizar os benefícios.
A Leportini destina-se a qual público?
A Leportini é uma empresa especializada em cosméticos capilares, projetada para atender tanto os profissionais cabeleireiros quanto o público em geral (home care). Nossos produtos são desenvolvidos com fórmulas avançadas que oferecem eficácia superior com ativos potencializados e concentrados para uso profissional, garantindo resultados excepcionais nos salões de beleza. Além disso, a linha home care é ideal para prolongar e manter os tratamentos realizados no salão, permitindo que todos possam cuidar dos cabelos de forma eficaz e prática em casa.
Qual o prazo para o envio da mercadoria após finalizada a compra? Normalmente a mercadoria é despachada no mesmo dia, se a compra for realizada até às 12:00 horas. Mas nosso prazo é de 2 dias úteis após a compra ser finalizada, confira aqui nossa política de envio.
Entrega para todo o Brasil? Orientações:
Sim, entregamos em todo território nacional! Tendo interesse em exportação, pode chamar no WhatsApp.
Como funciona o frete grátis?
Frete grátis para a região Sudeste (SP, MG, RJ e ES) para compras acima de R$ 250,00. Para as demais regiões, o valor de compras é acima de R$ 299,00, ou frete grátis para retirar na loja usando o CEP 39912-000. Mais detalhes clique aqui.
Como ter desconto nas compras?
Os descontos podem variar de acordo com a campanha em vigor, porém temos alguns descontos que são padrões, confira: 5% no boleto, 10% no PIX ou transferência e, para primeira compra, use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10OFF e obtenha mais 10% de desconto.
Parcela sem juros?
Sim, parcelamos suas compras em até 6x sem juros.
O site é seguro?
Sim, usamos certificado SSL, domínio registrado no registro.br e os pagamentos são gerenciados pelo Mercadopago ou PagSeguro, dependendo do tipo de pagamento que o cliente escolher. Confira mais detalhes aqui.
Para mais informações, contate-nos através dos nossos canais de atendimento!
Bem-vindo(a) à nossa loja online! Nós criamos este espaço para estar mais perto de você e ajudá-lo(a) a se sentir ainda mais bonito(a) e confiante. Oferecemos cosméticos personalizados, inspirados na beleza moderna e saúde capilar, para que você possa cuidar dos seus cabelos de forma única e exclusiva. Além disso, temos um compromisso com a natureza e os animais. Nosso objetivo é empoderar vidas através da autoestima pessoal, para que você se sinta ainda mais confiante e radiante em todos os momentos.