Como realizar sua troca/devolução:
A Loja Leportini, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor. Segue:
Antes de tudo, é importante lembrar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
1. O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes, bem embalados e acompanhado de nota fiscal.
2. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.
3. A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
4. A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociado o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário ou PIX.
5. As despesas de postagens para troca ou erro de cadastro de endereço são de inteira responsabilidade do cliente (a empresa se responsabilizará apenas em caso de erros operacionais realizados por nossa empresa, como envio incorreto do produto ou defeito de fabricação);
6. O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
Prazo para trocas:
1. O prazo para trocas do(s) item(ns) é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas.
2. Para solicitar a troca do produto, o cliente deverá enviar um e-mail para “leportini@leportini.com.br”, ou mensagem no WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
3. A loja enviará o código de postagem para o(s) novo(s) item(ns) escolhido(s) para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o item em avaria retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo de reembolso do valor pago é de até 30 dias úteis após a mercadoria retornar a nossa empresa.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não fará a troca.
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo a passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos.
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Para mais informações, contate-nos através dos nossos canais de atendimento!
Bem-vindo(a) à nossa loja online! Nós criamos este espaço para estar mais perto de você e ajudá-lo(a) a se sentir ainda mais bonito(a) e confiante. Oferecemos cosméticos personalizados, inspirados na beleza moderna e saúde capilar, para que você possa cuidar dos seus cabelos de forma única e exclusiva. Além disso, temos um compromisso com a natureza e os animais. Nosso objetivo é empoderar vidas através da autoestima pessoal, para que você se sinta ainda mais confiante e radiante em todos os momentos.