Envio rápido:
1. O envio de mercadoria tem um prazo de 2 dias úteis para ser despachada. Normalmente, se o pagamento é finalizado até às 12:00, a mercadoria é despachada no mesmo dia (em caso de dias úteis). Em datas comemorativas ou promocionais, como Black Friday, Natal, Virada de Ano etc, o prazo pode chegar a 5 dias úteis para que seja despachada a mercadoria, dependendo da demanda interna.
2. Atuamos no mercado Brasileiro desde 2010 e, para garantir a satisfação dos nossos clientes, asseguramos uma entrega eficiente e segura através dos parceiros Melhor Envio - integradora logística, e CORREIOS (PAC, SEDEX). Ao inserir o CEP no anúncio desejado, ou no carrinho de compras, serão informadas as opções de entrega com os valores e os respectivos prazos de envio.
3. Antes de finalizar a compra, verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois a empresa responsável pela entrega não telefona para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
Orientações:
1. Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.
2. Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem, avaria do produto, sinais de vazamento ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na nota fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa.
3. Infelizmente os meios de transporte não têm o devido cuidado com as encomendas e pode acontecer de você receber algum produto vazando, neste caso pedimos que entre em contato imediatamente conosco e envie fotos da caixa e do produto vazando para que seja possível seguir com a tentativa de solucionar o seu caso.
4. Após recusar o recebimento, a encomenda retornará para nossa loja e o cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento abaixo imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.
5. Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.
Importante:
1. Caso opte pelo cancelamento da compra após a mesma já ter sido enviada, o frete será pago pelo cliente.
2. O serviço de envio é todo terceirizado, nós apenas repassamos o valor cobrado para a empresa responsável pela entrega. Portanto, caso haja alguma reclamação quanto ao atraso na entrega, ou necessidade de retirar o produto na agência, a reclamação deve ser feita diretamente com a empresa responsável pela entrega. Podemos dar todo o suporte para realizar sua reclamação, mas precisamos aguardar o posicionamento da empresa responsável pela entrega.
3. Disponibilizamos o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido, pode ser consultado aqui pelo site no menu (RASTREAR) na parte superior do site, a fim de facilitar o acompanhamento do seu pedido.
4. Se a encomenda constar como extraviada ou roubada no rastreio do objeto, por favor faça contato conosco preferencialmente por WhatsApp, para que possamos acionar o seguro e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento. Fique tranquilo, pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo.
5. Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de total responsabilidade do cliente ir até a agência responsável para fazer a retirada da mercadoria. Caso o cliente não retire o produto em até 07 dias, o mesmo será devolvido à nossa empresa. Para reenvio, o cliente deverá entrar em contato conosco e garantiremos a nova entrega apenas mediante um novo pagamento de frete.
6. Não podemos prever locais com área de risco de entrega, pois estas são definidas pela empresa responsável pela entrega, de modo que, nesses casos, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada da mercadoria pelo cliente. O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pela empresa responsável pela entrega, dependendo da situação de risco da área, como enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de entregas.
7. Caso ocorra algum erro por parte da empresa, o novo frete será de nossa responsabilidade.
Para mais informações, contate-nos através dos nossos canais de atendimento!
Bem-vindo(a) à nossa loja online! Nós criamos este espaço para estar mais perto de você e ajudá-lo(a) a se sentir ainda mais bonito(a) e confiante. Oferecemos cosméticos personalizados, inspirados na beleza moderna e saúde capilar, para que você possa cuidar dos seus cabelos de forma única e exclusiva. Além disso, temos um compromisso com a natureza e os animais. Nosso objetivo é empoderar vidas através da autoestima pessoal, para que você se sinta ainda mais confiante e radiante em todos os momentos.